Sistema CFTV / IP
Analógico, Digital e IP, Câmeras Speed Dome para um completo monitoramento profissional.
A DDS Soluções faz um completo diagnóstico no ambiente atendido para identificar qual o sistema CFTV/IP deve ser adotado. Dentre nossas soluções temos:
- Serviço especializado: A empresa contratada sempre tem aquela área como seu core business. Ou seja, ela sabe trabalhar com aquilo muito melhor do que você;
- Monitoramento de imagem;
- Certificação Intelbras Canal Verde;
- Certificação D-Guard/Seventh;
- Diversas opções e câmeras (Speed Dome/Lentes Varifocal/Visão Noturna, Wi-fi, etc).
MEDIÇÃO DE TEMPERATURA CORPORAL
SOLUÇÃO PARA TORNAR SUA POPULAÇÃO E COLABORADORES MAIS SEGUROS
Para evitar que doentes com o Covid-19 (ou uma gripe) contamine outras pessoas sadias, a solução entrega um sistema que identifica rapidamente e com precisão a temperatura de várias pessoas simultaneamente e, em conjunto com o reconhecimento facial, pode gerar alertas automáticos para o operador com o nome do suspeito ou pode barrar uma porta de acesso.
SISTEMA
SISTEMA QUE ALERTA AUTOMATICAMENTE PESSOAS COM FEBRE, EVITANDO A CONTAMINAÇÃO EM MASSA
O sistema funciona com uma câmera térmica híbrida (que mede a temperatura das pessoas), um equipamento de medição de precisão (para identificar a temperatura com um alto grau de precisão), um gravador inteligente de vídeo (que reconhece as faces e mostra a temperatura da pessoa) e um software de monitoramento centralizado para gerir a solução como um todo.
PRECISÃO
Alta precisão de medição de temperatura, com precisão de ±0,3ºC. Bem acima de outras soluções que giram em torno de ±2ºC.
SEGURANÇA
Evita o risco de contaminação de um colaborador que está medindo a temperatura manualmente de outras pessoas (termômetros comuns ou pistolas).
VELOCIDADE
Maior agilidade medição, sem precisar que a pessoa pare e gere muitas filas. Evitando que as pessoas sejam contaminadas na fila.
ALARMES
Gera alertas de pessoas com febre de forma automática, podendo acionar sistemas de de alarme, controle de acesso, avisos na tela do operador, entre outros.
IDENTIDADE
O reconhecimento facial ajuda na identificação das pessoas de forma rápida e o operador pode incluir na lista de proibidos alguém que apresentou febre para que ele não entre posteriormente.
FLEXIBILIDADE
A solução pode virar outras após o fim do surto, como medição de temperatura de equipamentos, incêndio, segurança perimetral e reconhecimento facial.